Após lesão, Héverton quer se firmar entre os titulares
O meia Héverton está de volta. O jogador, que não atua desde o confronto com o Arapongas, no dia 5 de março, está à disposição do técnico Geninho para a partida contra o Paraná Clube, às 16h de domingo, pelo Estadual.
O atleta de 25 anos disputou três jogos pelo Furacão e tem 100% de aproveitamento: vitórias sobre Rio Branco de Paranaguá, Rio Branco do Acre e Arapongas.
Recuperado de lesão, Héverton quer uma nova oportunidade para se firmar entre os titulares. “Tem muita coisa para aprimorar, muita coisa para melhorar. Tem uma expectativa muito grande em relação ao meu trabalho aqui. Acho que vai dar tudo certo. Não tem como dar errado, não”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.
O jogador revelou que a lesão pode ter sido ocasionado pelo “estilo de jogo” no estado. Héverton, que estava na Portuguesa antes de ir para o Furacão, falou sobre a diferença entre o futebol paulista e o paranaense.
“Tudo é questão de adaptação. Futebol paranaense é outro ritmo, outro estilo de jogo. Aqui é mais físico. É só adaptar, né? Fiquei chateado pela lesão, mas já estou curado. Estou feliz e agora é voltar a jogar, que é o que eu mais gosto”.