Diretoria covarde, queima mais um ídolo!
Eu disse aqui nesse mesmo espaço, o motivo da vinda de Geninho: Vinha para ser Bode expiatório, vinha para ser um ‘tampão’ após uma derrota acachapante para o maior rival, que deixou a torcida revoltada, com as invenções do maluco Leandro News…
E deu no que deu.
Tudo bem que Geninho não deu um padrão tático ao time, não tinha um onze titular, enfim, não estava fazendo um bom trabalho. Mas é um absurdo o que fizeram com ele. Demiti-lo sem ter sequer dado um ‘toque’ nele, é mais uma amostra da mediocridade e covardia dessa diretoria incompetente, que ainda tem a cara de pau de chamar o Sao Paulo de ‘ANTI-ÉTICO’, mas mostra ser do mesmo nível vergonhoso do time Paulista!
Mais anti-ético do que fizeram com Geninho, eu nunca tinha visto no clube.
Assim como Alex Mineiro, Alberto e Kleberson, agora Geninho é mais um herói da torcida, queimado injustamente por esses covardes.
Se Geninho deveria ter vindo ou não, isso é outra história. Mas como falei, veio como ‘tampão’ e hoje está de saída.
Desejo toda a sorte do mundo a Adilson Batista, que é Atleticano, surgiu para o futebol aqui, sempre está na Baixada acompanhando os jogos…Só espero, que não seja queimado como foi Geninho…
Obrigado Geninho, por tudo o que fez ao Atletico! Infelizmente o seu último trabalho com o clube não foi muito bom. Mas você como ídolo, não merece treinar um clube tocado por amadores e mal caráteres como temos hoje no comando do Clube Atletico Paranaense!
Você é maior do que qualquer bolicenho, malucelli ou geara (em minúsculo mesmo), que passarão com a imagem de piores gestores da história do Atlético.
Mais uma para a conta da patética diretoria que temos! Fora covardes!