5 abr 2011 - 10h44

No Cruzeiro, Adilson obteve resultados expressivos

Comandar um time de futebol por 170 partidas é uma marca que merece respeito no futebol brasileiro. Este foi o período em que Adilson Batista esteve à frente do Cruzeiro. Na equipe mineira obteve 97 vitórias, 34 empates e 39 derrotas, tendo um aproveitamento de 63,72% ao final de sua passagem.

Pela equipe mineira foi bicampeão estadual, venceu o torneio de verão no Uruguai (2009), além do vice-campeonato obtido na Taça Libertadores da América. Apesar dos grandes resultados, Adilson nunca foi unanimidade perante à torcida cruzeirense, que o criticava por supostamente “inventar” nas escalações da equipe. Mesmo assim, o presidente da equipe mineira, Zezé Perrela, em diversos momentos respaldou o trabalho de Adilson.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…