5 abr 2011 - 10h46

Ex-jogador Ivair será auxiliar técnico

O ex-jogador Ivair será o auxiliar técnico de Adilson Batista no Furacão. Meia de origem, o jogador alcançou seus melhores resultados um pouco recuado, como volante. Como jogador, defendeu equipes do interior paulista e o Atlético, entre 82 e 85. Ivair já trabalhou com Adilson em várias equipes, dentre as quais Mogi Mirim, Jubilo Iwata (JAP) e Cruzeiro.

Batizado como Bento, Ivair recebeu o apelido ainda nos juvenis do Juventus-SP, devido à semelhança física com um ex-jogador da Portuguesa Paulista. Já com o “novo” nome, iniciou a carreira profissional no São Paulo de Avaré. Depois de rumar ao União Bandeirante, do Paraná, chegou ao Rubro-Negro. Defendendo a “camisa que só se veste por amor”, disputou 24 partidas pelo Campeonato Brasileiro, vencendo 10, empatando seis e perdendo oito.

Depois de treinar o Iraty e o Metropolitano (SC), Ivair optou por novos rumos na carreira e iniciou a parceria com Adilson, em 2001, no Mogi Mirim.

Além de Ivair, o técnico Adilson Batista trouxe para o clube o preparador físico José Mário Campeiz.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…