Vergonha e falta de profissionalismo
Venho através deste site, expressar o quanto fico sentido com a maneira que nossos dirigentes tratam o nosso amado furacão. Falam em contratações extraordinárias, em técnicos renomados e de ponta, mas quando estamos realmente indo bem com um ou outro técnico e uma equipe bem entrosada o que acontece? Nossos dirigentes não fazem o mínimo esforço para mantê-los.
Não temos laterais então porque deixar Marcio Azevedo sair? Não temos zagueiros porque deixar Rodolfo sair? Não temos um goleiro, porque Neto saiu? Estávamos indo bem com o Sr. Carpegiani, porque deixar sair? Sei amigo que alguns negócios foram bons para o Clube, mas no entanto até agora se formos calcular o que foi gasto com rescisões de contratos por contratar errado teria pago o salário do seu Carpegiani, mantido Rhodolfo, Chico, Márcio Azevedo e muitos outros. Espero que a gestão do seu Malucelli passe logo, pois não aguento mais passar vergonha com as mancadas que ele e sua trupe promovem.
Ja fizeram com Antonio Lopes, e agora com Geninho, que sinceramente não são maus técnicos. Eram tidos como bombeiros que aceitavam vir para o Atlético por carinho a torcida, e tirar-nos quantas vezes do poço do rebaixamento, mas nos contentemos a aceitar isso.
Não seremos grandes se não formos ousados, não seremos melhores se não criticados, mas seremos sempre RUBRO-NEGROS!