O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 abr 2011 - 10h14

Claiton e a mordomia

O predador rescindiu (ou teve rescindido) seu contrato com o Atlético.
Não importa de quem partiu a iniciativa.

Importa é que o Furacão, por mais de um ano, sustentou o atleta que (segundo se noticiava antes de seu retorno) já estava com problemas no tendão de Aquiles.

Sem sequer jogar, rompeu o dito cujo e passou por cirurgia, às custas do Furacão.

Pura e manifesta irresponsabilidade dos dirigentes.

Agora, recuperado e podendo dar uma pequena retribuição, é dispensado, com certeza, sem nenhum ressarcimento ao Clube. Tudo em um simples acordo. Vai acertar com outro clube, com certeza, e mostrar seu bom futebol.

Quem paga pelos prejuízos? Como sempre, o sócio-torcedor.

Alías, nosso Furacão está se especializando em recuperar atletas no CT, pagando um alto preço, sem receber qualquer retorno.

Confira: daqui a alguns meses, já recuperado fisicamente (vez mais às nossas custas), Kleberson vai jogar noutro grande clube.

Retrato da péssima administração, sem qualquer dúvida.

Não que se vá abandonar o atleta à própria sorte mas, fazer caridade sempre, convenhamos…

PS: As saídas de Alê e Vitor dão mostras de que Adilson conhece o elenco e vai renová-lo. Amém.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…