O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 abr 2011 - 10h34

Como quebrar um clube de futebol

Querem saber como acabar com um grande clube de futebol? Basta ter algumas aulas com o competente comando do Atlético.

Dizem que o clube não contrata jogadores caros e em contrapartida torram milhões de reais em um monte cabeça de bagres, prova inconteste de sua capacidade de administrar o furacão.

Viramos notícia nacional com dispensa do Geninho. Estamos levando banho dos coxas desde que esse cidadão assumiu o Atlético, nunca fomos tão humilhados como estamos sendo agora e ainda corremos o risco de mais uma vez ver os verdes dar a volta olímpica na nossa casa.

Não sei o que esses camaradas vão conseguir fazer até o final do ano e nem quero pensar nas consequências futuras dos atos desse bando de incometentes que se apoderou do Atlético. Mas o fato é que estamos parados há 3 anos e o máximo que conseguimos foi um 5º lugar com as calças nas mãos, mais por falta de competência dos outros times do que cacidade nossa.

Que o Adilson tenha sorte e peço a Deus que o ilumine, pois não temos mais muito o que esperar dessa corja que queira Deus nunca mais passe nem perto do nosso amado furacão.

Peçam pra sair, deixem com o Ademir Adur. Chamem o Marcus Coelho, o Petraglia, sei lá quem. Façam uma nova revolução conselheiros rubro negros. Temos que voltar a ser notícia novamente na mídia nacional, só que de forma positiva e não como foi no caso do Geninho. Esse bando que aí está já provou tudo que tinha que provar. Chega, não dá mais pra aguentar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…