Geninho, Claiton e Madson
Meu caro Eugênio, você tem uma história maravilhosa em nosso Clube Atlético Paranaense.
Você veio para cá em meados de 2001, e com um time repleto de craques, teve a competência de dar ritmo e seriedade ao trabalho junto a jogadores que até então eram os mesmos craques, porém careciam de um comando mais adequado e focado em boleros. entre eles cito como exemplo único disso o Nem, que enquanto líder, carecia de alguém para direcioná-lo de forma positiva dentro do grupo.
Tornou-se um baita líder e trouxemos para o PR o segundo título Nacional, este com maior importância que o primeiro que era disputado de forma diferente, e teve nas finais um time que hoje ninguém mais ouve falar.
Você Eugênio, quando no auge não titubeou para deixar o time onde estava para assumir o dito Timão de SP. Agora valores éticos?
Nesse pobre futebol em termos de valores éticos?
Ora, Eugênio, Deise de ser eu e seja mais genial. seu tempo aqui efetivamente já tinha acabado antes mesmo de você voltar.
Ultimamente, sabemos todos, seus contratos acabaram antes da hora (Atlético de GO, Sport. apenas para lembrar os mais recentes). sua atualização futebolística pode até estar de acordo, mas sua liderança anda muito prejudicada.
Nosso Atlético PR esteve em suas mãos nos últimos jogos e nada até o paranito foi melhor domingo, mas mais volume de jogo, com mais vontade dos jogadores.
Sua saída com vitória foi um prêmio para todos, especialmente nós atleticanos.
Claiton
Você é um belo profissional dos tempos modernos, ou seja, onde bate mais o dim dim lá está você.
Lembra-se caro Claiton do jogo entre o Atlético e o então J. Malucelli, ali no estádio ecológico. há uns anos atrás.
A torcida inteira que lá foi ver o Atlético num dia de sol pediu, cantou, entoou para você ficar, mas você foi para o Japão, ganhar dim dim.
Agora, meu caro. efetividade também é posto. você tem uma liderança sem igual, e isso a Diretoria não quis, pois afinal de contas o que precisamos e urgentemente é de jogadores que queiram e tenham condições de vestir nossa camiseta. Você, não está nessas condições.
Diria até. A roda está presa. A âncora lá em baixo e você, reconheço, tem vontade, mas isto eu também tenho e nem por isso atrevo-me a vestir essa nossa camiseta gloriosa e fazer as vezes de jogador de futebol. para isso é preciso mais e você não está ou vem demonstrando.
Siga seu caminho e mostre-nos onde poderá ser titular. verei com felicidade seu futebol novamente. tudo num futuro que. bem não vou dizer que não vai acontecer. mas você está efetivamente sem presente.
Madson
Permito-me dizer. Você que se cuide. Acho-o um cara descompromissado com o meu Atlético PR. Domingo um gol de craque. e camiseta do Atlético PR jogada no chão (UM ABSURDO) sinaizinhos para a torcida do Clube Atlético Paranaense. cartão amarelo. Depois outro gol em chute bem colocado. e sinaizinhos para a torcida adversária. sabedor que depois disso viria o segundo cartão amarelo. Atlético? Qual nada, o que valeu na sua cabecinha tão pequena quanto você foram os sinaizinhos e a camiseta do Atlético no chão. Em minha opinião, um jogador minimamente envolvido com o Atlético, pegaria a bola reserva, iria para o meio campo e pediria o reinício do jogo. Você? Cuide-se, estamos de olho em você.