Revejam seus colunistas
Eu não sei qual o critério de escolha para virar colunista da Furacao.com. Não sei se é contribuição para o site, camaradagem, beleza, não sei. Mas, pela coluna de Ana Flávia Weidman, acompanhar o Furacão não deve ser critério.
Sério, ganhar dois ingressos para ir no jogo e ficar assistindo jogo de tênis pela TV, não é inaceitável, é inacreditável. Parei de ler.
Estou longe de ser o mais ‘experiente’ em Atlético aqui, mas nos poucos 20 anos de Furacão que acompanhado, já posso dizer que vi muitas coisas boas durante este tempo.
Esta semana li que jogam no Cascavel Jean Carlo e seu irmão Sidicley. Bons tempos de Furacão, não? E o Borçato? Meia-cancha de classe. E jogar contra o Goiatuba e o Barra do Garça na Velha Baixada? Que festa! E jogos contra o Chico Beltrão numa quarta-feira chuvosa no Pinheiraço com 2.500 testemunhas? Imperdível!
E foi assim que meu espírito atleticano se desenvolveu. Passando frio, tomando chuva, jogando no campo esburacado. Aprendendo que, não importa a partida, que você disputará, eu te sigo em toda parte, cada vez te quero mais!
Ana, da próxima vez tente pelo menos doar seus ingressos para pessoas que, diferente de você, fariam de tudo para estar no jogo do Furacão, mas não tem grana para cair pra dentro. Assim você curte o Master Series e também faz uma boa ação! Fica a dica!