Concordo, mas com algumas ressalvas
Concordo com a saída de Geninho do comando técnico; todavia, o modo como o treinador foi demitido foi covarde e vergonhoso. Foi uma atitude reveladora do ambiente instável, inseguro e desarmônico que impera pelas bandas do CT do Caju.
Só posso concordar com a vinda do Adílson; no entanto, não tenho como me alegrar, assim como um monte de gente que escreve aqui, com a contratação de zagueiro de segunda linha e que atua no organizado, porém fraco, campeonato japonês. E o que dizer do Wendel? Outra tranqueira.
Concordo com outro torcedor rubro-negro que, nesse mesmo espaço, disse que é preferível perdermos as chances de título numa derrota para o Cianorte do que dentro de casa, para os ervilhas.
Concordo com as dispensas feitas nessa semana, incluindo aí a do Claiton. Muito falador, marqueteiro demais. Os outros? Metade tralha e metade com possibilidade de melhora, caso retornem de um empréstimo com vontade de jogar no Atlético. E, na boa, acho até que nosso maestro mereceria um banco. Que jogue gente nova! Aposto muitas fichas que a titularidade de Branquinho poderia ser excelente para o time, aliada, naturalmente, a um conjunto mais qualificado na meia.
Finalmente, fico com a maioria do povão rubro-negro, que hoje julga necessária a montagem de uma equipe competitiva para a disputa do Brasileirão e da Sul-Americana. É o que nos resta. Só não concordo, por paixão pelo Furacão, em ver mais um título regional cair no colo do rival, sem ao menos darmos uma surra neles.