Adilson Batista não despreza a liderança de Paulo Baier
Em uma conversa a sós com Paulo Baier após seu primeiro treino no comando do Atlético, o técnico Adilson Batista deixou claro que o meia será um dos seus homens de confiança. Mesmo com 36 anos, o jogador é o segundo que mais atuou neste ano pelo Furacão, perdendo apenas para o lateral-esquerdo Paulinho.
|
Clube traz o 20º reforço de 2011
O volante Wendel, 29 anos, chegou ontem ao CT do Caju. Ele passou por uma bateria de exames médicos. Se for aprovado, é o novo reforço do Atlético. O jogador vem por empréstimo, do Palmeiras. Em 2010, Wendel disputou o Campeonato Brasileiro pelo Goiás, atuando em 16 das 38 rodadas. Antes, defendeu Palmeiras, Santos, Juventus (SP), Iraty e União Mogi.
|
Guerrón aprova chegada de Adilson, velho conhecido
A súbita saída de Geninho causou certo mal-estar no ambiente do Atlético Paranaense, mas a chegada de Adilson Batista promoveu um reencontro. Guerrón foi comandado pelo novo chefe no Cruzeiro e aprovou a escolha da diretoria.
|
Jogo da Solidariedade
Estrelas do passado se reúnem hoje em Curitiba em nome da solidariedade. Nomes como Zico, Careca, Gilmar Rinaldi, Raí, Ronaldão, André Cruz, Djalminha, Jorginho, Romário, Dunga, Júnior e outros fazem um amistoso, às 19h30, na Arena da Baixada, para arrecadar fundos em prol das vítimas do terremoto e do tsunami no Japão e das vítimas das chuvas que atingiram o Litoral paranaense também no mês passado. Os ingresos custam R$ 20 inteiro e R$ 10 meio.
|