Sem ilusão
Como se vê, o estadual já foi para o vinagre. O negócio é ter 100% de atenção para a Copa do Brasil a fim de salvar um primeiro semestre com mais honra do que está ocorrendo.
O time dá sinais de que pode evoluir, mas analisando o conjunto todo, a vontade que dá, seria demitir meio time e contratar jogadores em que os anos não fiquem mais pesando. Pois o Paulo Baier jogando o que está jogando, necessitamos de mais um ou duas contratações para a meiuca, já que é visível a situação de Baier, e a demonstração do peso da idade para o futebol profissional.
Admiro a sua técnica, mas o futebol de hoje, é também vigor físico e velocidade. No jogo contra o Cianorte, demonstrou várias vezes que está ficando sem perna. Mas é um excelente jogador, pena que o futebol de hoje não tem mais a técnica dele, e a correria em campo fica solta.
Outra coisa é o assunto que iniciei este texto. O estadual na minha visão já ficou impossível, pois além da gente não poder perder nenhum jogo e nem sequer empatar e por cima torcer por um ou dois tropeços dos ervilhas e mesmo assim caso a gente empate com eles em saldo de pontos, pelos critérios técnicos o saldo de gols deles é bem acima do nosso, fica evidente que este nós já demos de bandeja para eles e portanto o interessante agora é focar somente a Copa do Brasil para salvar este semestre com dignidade que o Clube Atlético Paranaense merece.
Chega de ficarmos dando ouvidos para locutores de rádio e TV, não tem mais jeito, agora é Copa do Brasil e ponto final.