Tem algo de errado nesse campeonato!
Já perceberam que contra o Atlético todos os times jogam para cima como se fosse o último jogo da vida deles? Agora reparem que contra os ervilhas não é aquela mesma pressão, parece que jogam sem vontade.
Ontem, no jogo contra o Corinthians, o pênalti que o cara perdeu, se fosse contra o Atlético, garanto que tinha feito o possível para reverter.
E engraçado que no jogo do Cianorte os caras quebravam os jogadores do Furacão e quase nem levavam amarelo; em compensação, o Atlético não podia tocar que levava cartão e falta ainda.
Abra o olho, diretoria!
O que esse time tem de tão especial que a Federação e a imprensa puxam tanto o saco? Ano passado já ganharam por causa do fiasco do rebaixamento e agora só por que estão na elite de novo os caras já acham que eles são os melhores?
Como pode no papel o time do Atlético ser melhor do que os dos ervilhas, mas nenhum time consegue vencê-los?
Mais de uma coisa eles podem ter certeza, a de que esse ano não irão comemorar o título na Arena; vamos manchar o título deles temos que mostrar que a Arena tem força.
Quarta-feira tem Copa do Brasil e com certeza vamos com tudo, já que o Bahia não anda muito bem das pernas.
O jogo de ontem não foi um primor, mas já deu uma melhorada no que estava antes. Porém acho que deveriam ter dispensado o Wagner Diniz também e tentar algo com o Edgar.
E o Deivid também entrou muito bem, com garra e vontade; isso aí, tem que ser GUERREIRO para vestir a camisa rubro-negra.
Até que enfim temos goleiro, só espero que não faça que nem o Neto no final do ano, que agora deve estar arrependido de ter saído do Atlético, pois desde que saiu nunca mais foi chamado para a Seleção Brasileira.
Boa sorte, Furacão, e dias melhores virão.