Adilson Batista começa a implantar novo esquema tático
Em 2009, com o Cruzeiro, Adilson Batista chegou ao auge da carreira como treinador até o momento conquistando o vice-campeonato da Libertadores. Utilizava seu esquema tático preferido, o 4-3-1-2. Hoje, às 21h50, diante do Bahia, tentará consolidar a mesma formação no Atlético para largar bem nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Com árbitro baiano, Atlético enfrenta o Bahia em Pituaçu
O Atlético enfrentará o Bahia hoje às 21h50 na partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, em Salvador. A CBF definiu, por sorteio, que o árbitro será Salvio Spinola Fagundes Filho, nascido em Urandi, na Bahia, mas que mora em São Paulo desde um ano de idade. Ele atua registrado pela Federação Paulista de Futebol.
Em crise de comando, Bahia e Atlético-PR se encaram
O encontro entre Bahia e Atlético-PR pela Copa do Brasil põe frente a frente dois clubes em situação parecida. A partida de ida das oitavas-de-final do torneio ocorre amanhã, às 21h50, em Pituaçu.
Adilson encara 2º teste no Atlético
O técnico Adilson Batista chegou ao Atlético na semana passada e foi logo submetido a duas provas de fogo. Teve sucesso na primeira, ao comandar o time na vitória sobre o Cianorte, no interior do Estado, no domingo, e manter o Furacão com chances de conquistar o segundo turno do Campeonato Paranaense. O outro teste será hoje à noite, em Salvador.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…