Chances?
Dizem que a esperança é a última que morre, mas neste caso do campeonato paranaense, eu acredito que está muito difícil de acontecer uma mudança.
Primeiramente, mesmo que a gente vença o clássico, ficamos na dependência de uma derrota do coxa na última rodada, coisa que para mim é impossível devido à qualidade técnica dos adversários e pela famosa mala branca, que certamente estará trabalhando nos bastidores.
Por estes motivos é melhor a gente focar a Copa do Brasil e nos classificar para as quartas de final do que ficar sonhado com algo impossível de acontecer. Isso não é jogar a toalha e sim direcionar as nossas forças para onde temos chances de chegar à final.
Infelizmente os trouxas estão levando o campeonato, mais pela nossa incompetência de administrar o nosso futebol do que pelas virtudes deles. A equipe que eles montaram não é nenhum Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Milan, Internazionale ou coisa parecida é um time de mediano para baixo. Quem teve a curiosidade de assistir o jogo deles contra o Roma paranaense, quem viu o jogo, percebeu que tudo não passa do maior factóide criado pela impressa esverdeada, que fica alardeando aos quatro cantos com sendo os imbatíveis. Para mim foi medíocre o jogo e no clássico se o nosso time arrochar a porca. O time deles sai de lá com uma sacola de gols para que nunca esqueçam a lição que ganhar do Furacão é só nas horas ruins.
Portanto vamos focar a Copa do Brasil, pois tirando o Bahia, o próximo é o Vasco. Um jogo difícil, mas, não impossível de vencer. Pois vencer o clássico na Arena é obrigação.