O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2011 - 9h03

Tá chato!

Cinquenta dias sem assistir ao Furacão por motivos variados, cinquenta dias sem ir à Arena. Sábado pude ir e quebrei o tabú!

Não preciso dizer todos os problemas do time e do Clube, pois sabemos da maioria.

Agora, o que me indignou foi constatar em que tipo de torcida nos tornamos. Um bando de chatos, reclamões, frustrados. Parece que conseguimos nos tornar pior do que a torcida dos ervilhas!

Paciência zero! Se o jogador erra um passe parece o fim do mundo; se o cara levanta a cabeça para ver a quem vai passar a bola, é vaiado porque demorou, se o cara se machuca e cai gritam ‘fdp’.

Quem conheceu a torcida do Atletico dos anos 80 e 90 e agora vê essa m**** de hoje, deve sentir enjôo.

Acima de tudo são tão ‘inteligentes’ e atleticanos, que após o Bruno Costa fazer o gol contra passaram a vaiá-lo, como se isso fosse ajudar ao time e ao jogador.

Aposto que são esses mesmos insatisfeitos que vaiaram um dia o Kleber Pereira, Ilan, Alex Mineiro, Alberto, Paulo Rink, Jadson, Fernandinho. E também devem ser esses mesmos que já queimaram o Morais, Willian(Corínthians), Jorge Henrique, Antônio Carlos, Rafael Moura, Rodolfo, Alexsandro, Cristian entre tantos outros bons jogadores (não craques) que passaram por aqui e saíram de graça e sem poderem mostrar seu futebol.

Para esses, nem o Paulo Baier serve mais, pois como não têm opinião própria, cai na da imprensa paranaense que é medíocre!

O Valdo jogou, e bem, até os 41 anos em clubes como Botafogo, Cruzeiro e Grêmio; O Fernando jogou dos 36 aos 42 anos em clubes como Palmeiras e São Paulo e terminou como principal jogador do Santo André (campeão da copa do Brasil inclusive).

Mas pra nós, nada serve! O Branquinho não presta, o Madson é cachaceiro, o Renan Rocha é frangueiro, O Bruno costa é horrível, o Guerrón é tosco e por aí à fora.

Obviamente sabemos que não há um craque no CAP, mas daí a nada prestar é brincadeira!

Bruno Costa não é lá essas coisas mas é formado no clube. Pergunto: é pior que o Dalton, Gabriel, Flávio e até o Rafael Santos? Não fazia parte do time vice da Copa SP que TODOS queriam que subissem? O Fransérgio tem suas limitações mas não estava mal no jogo, mesmo assim é xingado e vaiado por um simples passe errado, mas o Róbston beleza!

Depois querem que lancem os garotos. De quê jeito? O Héracles entrou bem, um pouco afoito é verdade, e mesmo assim a torcida pegava no pé do menino.

O grande problema do CAP são esses torcedores insatisfeitos e sem opinião formada, manipulados por uma imprensa tendenciosa e um movimento político irresponsável.

Quem quiser ajudar ao CAP que vá ao campo para apoiar, mesmo que em silêncio, e depois do apito vaie ou aplauda. Que fique atento ao que ocorre no clube e vote na melhor opção para o comando futuro. Que separe a verdade da falácia e crie a seu PRÓPRIO ponto de vista.

Durante a partida tá chato e irritante assistir com esses bandos de insatisfeitos gritando m**** no ouvido de todos.

Como entendem de futebol! Aposto que na vida particiular, todos devam ser milionários e bem sucedidos pois entendem de tudo!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…