20 abr 2011 - 13h04

Atacante do Vitória diz que espera triunfo do Furacão

O Bahia entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Atlético-PR, pelo jogo de volta válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Quatro dias depois, o Tricolor enfrenta o maior rival, o Vitória, pela primeira partida das semifinais do campeonato estadual. Por isso mesmo, o Rubro-negro baiano estará de olho no jogo de quarta-feira.

E nesta segunda-feira teve jogador do Vitória declarando a torcida para o confronto válido pela competição nacional. Autor de frases polêmicas no Baianão versão 2011, o atacante Neto Baiano não deixou de palpitar sobre a disputa. “Vai ser um jogo muito difícil para o Bahia. Jogar na Arena da Baixada é complicado. Já joguei lá e sei como é. Tenho amigos no Bahia e no Atlético-PR, mas espero que o Furacão vença”, disse.

No entanto, Neto destacou que o resultado da partida de quarta não deve influenciar no primeiro clássico decisivo. “Independente do que acontecer na Arena, o jogo de domingo não será influenciado. Cada partida é uma história”, falou.

Apesar do tom de brincadeira do comentário de Neto sobre a torcida para o Atlético-PR, a resposta não demorou muito tempo. No final do treino desta segunda-feira, o meia Ramon foi rápido e irônico. “A príncipio eles também deveriam estar jogando na quarta, mas, como não estão classificados, tem que torcer contra a gente”, disse o meia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…