Atacante do Vitória diz que espera triunfo do Furacão
O Bahia entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Atlético-PR, pelo jogo de volta válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Quatro dias depois, o Tricolor enfrenta o maior rival, o Vitória, pela primeira partida das semifinais do campeonato estadual. Por isso mesmo, o Rubro-negro baiano estará de olho no jogo de quarta-feira.
E nesta segunda-feira teve jogador do Vitória declarando a torcida para o confronto válido pela competição nacional. Autor de frases polêmicas no Baianão versão 2011, o atacante Neto Baiano não deixou de palpitar sobre a disputa. “Vai ser um jogo muito difícil para o Bahia. Jogar na Arena da Baixada é complicado. Já joguei lá e sei como é. Tenho amigos no Bahia e no Atlético-PR, mas espero que o Furacão vença”, disse.
No entanto, Neto destacou que o resultado da partida de quarta não deve influenciar no primeiro clássico decisivo. “Independente do que acontecer na Arena, o jogo de domingo não será influenciado. Cada partida é uma história”, falou.
Apesar do tom de brincadeira do comentário de Neto sobre a torcida para o Atlético-PR, a resposta não demorou muito tempo. No final do treino desta segunda-feira, o meia Ramon foi rápido e irônico. “A príncipio eles também deveriam estar jogando na quarta, mas, como não estão classificados, tem que torcer contra a gente”, disse o meia.