Chovendo no molhado
Chega a ser irritante estas contratações do CAP, os retardados que comandam o futebol do CAP devem estar de brincadeira, tudo começou com a vinda do excelente Wesley do Santos na época, o jogador arrebentou a boca do balão e no final do ano o CAP não ganhou nada, já o rival sim, além de ganhar de presente um jogador formado, ainda levaram a promessa Alexsandro.
Tomamos na tarraqueta uma vez, a diretoria insistiu e trouxeram o festeiro Madson. Pode ser que este venha a ser útil no Brasileirão, mas sabemos que no final do ano vai embora sem custo algum para o CAP.
Já não bastasse o Santos, os retardados foram até o Palestra em busca de esmolas, conseguiram uma cabeça, este tal de Wendel, não vou julgar o cara antes de vê-lo atuando, só sei que o seu currículo é horroroso, acabou de rebaixar o Goiás para a segundona.
Dias atrás a torcida ficou empolgada com a notícia de que o Cleber Santana estaria vindo para o Furacão, este sim seria uma contratação valorizada, um jogador que vem para somar no grupo, canhoteiro, tem um chute forte, enfim, é um jogador de respeito, infelizmente a nossa alegria durou pouco, jogador deste nível o clube não quer, os retardados preferem trazer um guidão que acabara de rebaixar o Guarani, é destes jogadores que eles gostam, verdadeiros craques, será que esta cara joga mais que o Claiton ou o Vitor?
É o Atlético na mão de alguns retardados, que pena, a torcida não merece isso.