O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 abr 2011 - 17h37

Chovendo no molhado

Chega a ser irritante estas contratações do CAP, os retardados que comandam o futebol do CAP devem estar de brincadeira, tudo começou com a vinda do excelente Wesley do Santos na época, o jogador arrebentou a boca do balão e no final do ano o CAP não ganhou nada, já o rival sim, além de ganhar de presente um jogador formado, ainda levaram a promessa Alexsandro.

Tomamos na tarraqueta uma vez, a diretoria insistiu e trouxeram o festeiro Madson. Pode ser que este venha a ser útil no Brasileirão, mas sabemos que no final do ano vai embora sem custo algum para o CAP.

Já não bastasse o Santos, os retardados foram até o Palestra em busca de esmolas, conseguiram uma cabeça, este tal de Wendel, não vou julgar o cara antes de vê-lo atuando, só sei que o seu currículo é horroroso, acabou de rebaixar o Goiás para a segundona.

Dias atrás a torcida ficou empolgada com a notícia de que o Cleber Santana estaria vindo para o Furacão, este sim seria uma contratação valorizada, um jogador que vem para somar no grupo, canhoteiro, tem um chute forte, enfim, é um jogador de respeito, infelizmente a nossa alegria durou pouco, jogador deste nível o clube não quer, os retardados preferem trazer um guidão que acabara de rebaixar o Guarani, é destes jogadores que eles gostam, verdadeiros craques, será que esta cara joga mais que o Claiton ou o Vitor?

É o Atlético na mão de alguns retardados, que pena, a torcida não merece isso.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…