O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 abr 2011 - 8h40

Começamos bem

O Atlético receberá amanhã no caldeirão o tricolor da boa terra, contará com o retorno de Paulo Baier, recuperado de lesão no joelho e melhor ainda, descansado.

Além das prováveis estréias de Wendel e Rômulo.

Sabemos que Adilson é fã declarado do esquema: 4-3-1-2.

Agora eu pergunto, por que não irmos com um 4-4-2, clássico, um losango.

Com Vitor ou outro jogador preso, como volante de marcação, um volante que saia, pode ser Robston/ Wendel, com Branquinho pela esquerda, com a função de voltar para marcar, e Paulo Baier, solto, com a missão de municiar Guerrón e Adailton?

Adilson tem suas convicções e sua maneira de trabalhar que vem dando resultado.

Mas com todo respeito ao Bahia, mas jogar com três volantes, dentro de casa, poderíamos ser mais ousados.

Sobre o ATLETIBA, a escala de quem comanda foi divulgada.

Heber não apitará o clássico, Evandro Roman é o arbitro do jogo na Arena, não sei quanto a vocês, mas estou mais crente na vitória no domingo às 16 horas.

Mas primeiramente o Bahia, time complicado, comandado por um ótimo treinador. Merece respeito.

Mas dentro do caldeirão, sou mais Furacão.

Pra cima rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…