21 abr 2011 - 2h22

Deivid agradece nova chance no time rubro-negro

Com a chegada de Adilson Batista ao comando do Furacão, quem ganhou nova oportunidade na equipe principal do Atlético foi o volante Deivid, titular na goleada sobre o Bahia, pela Copa do Brasil. Desde o jogo contra o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense, o jogador está sendo mais utilizado e, aos poucos, começa a ganhar a confiança do treinador.

Contra o Bahia, o jovem apostou na forte marcação e teve boa apresentação. “Fiquei muito feliz com a chegada dele (Adilson Batista) e agora tenho a oportunidade de mostrar o meu trabalho. É gratificante e espero retribuir em campo com boas partidas. Sempre fui primeiro volante, gosto de estar na marcação, hoje (ontem) o Adilson optou por isso e acho que me dei bem”, disse.

Na coletiva à imprensa, o treinador comentou que já conhecia Deivid e falou sobre seu estilo de jogo. “Já o conhecia do ano passado, acho importante ter um jogador mais leve nesse setor. Ele pode ser o primeiro ou o segundo volante, exercer marcação individual, tanto faz”, disse o técnico.

Feliz com as novas oportunidades, Deivid prefere esquecer o período de ostracismo que viveu no Furacão. “A gente sempre está preocupado com a carreira. Com o professor anterior, fique 50 dias parado, me preocupava não ficar no banco, nem ser relacionado, mas Deus é bom, agora as oportunidades surgiram com o Adilson e espero ter novas chances”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…