Adilson Batista muda o foco para a Copa do Brasil
Apesar de ainda ter um jogo a fazer no Campeonato Paranaense, diante do Rio Branco, em Paranaguá, no próximo final de semana, o Atlético-PR pensa exclusivamente em seu próximo compromisso pela Copa do Brasil, provavelmente contra o Vasco.
A equipe carioca, que venceu o Náutico por 3 a 0, fora de casa, no primeiro confronto das oitavas-de-final da competição nacional, dificilmente deixará escapar a vaga para encarar ao Furacão na próxima fase.
Por isso o técnico Adilson Batista já começa a planejar o confronto com os vascaínos nas quartas-de-final da competição, que passa a ser a mais importante para os rubro-negros até o início do Brasileirão.
“Agora temos que pensar no Vasco. Claro que antes tem o jogo com o Rio Branco em que vamos avaliar alguns atletas, testar alguns jovens, mas o pensamento é na Copa do Brasil”, afirmou.
Sobre o clássico que decidiu o estadual a favor do Coritiba, o treinador atleticano lamentou a expulsão de Manoel logo no início, mas destacou que seu time não desistiu de buscar o empate em nenhum momento: “A gente ainda teve volume de jogo e criou situações de gol no segundo tempo. O Coritiba teve uma situação cara-a-cara e o lance do gol. Equilibramos a disputa apesar do desgaste de termos jogado na quarta-feira enquanto o Coritiba apenas treinou”.