24 abr 2011 - 20h24

Adilson Batista muda o foco para a Copa do Brasil

Apesar de ainda ter um jogo a fazer no Campeonato Paranaense, diante do Rio Branco, em Paranaguá, no próximo final de semana, o Atlético-PR pensa exclusivamente em seu próximo compromisso pela Copa do Brasil, provavelmente contra o Vasco.

A equipe carioca, que venceu o Náutico por 3 a 0, fora de casa, no primeiro confronto das oitavas-de-final da competição nacional, dificilmente deixará escapar a vaga para encarar ao Furacão na próxima fase.

Por isso o técnico Adilson Batista já começa a planejar o confronto com os vascaínos nas quartas-de-final da competição, que passa a ser a mais importante para os rubro-negros até o início do Brasileirão.

“Agora temos que pensar no Vasco. Claro que antes tem o jogo com o Rio Branco em que vamos avaliar alguns atletas, testar alguns jovens, mas o pensamento é na Copa do Brasil”, afirmou.

Sobre o clássico que decidiu o estadual a favor do Coritiba, o treinador atleticano lamentou a expulsão de Manoel logo no início, mas destacou que seu time não desistiu de buscar o empate em nenhum momento: “A gente ainda teve volume de jogo e criou situações de gol no segundo tempo. O Coritiba teve uma situação cara-a-cara e o lance do gol. Equilibramos a disputa apesar do desgaste de termos jogado na quarta-feira enquanto o Coritiba apenas treinou”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…