Apenas esporte
O futebol profissional é a exemplo de nossas peladas de finais de semana, apenas um esporte.
Lógico que no esporte profissional muitos destes que hoje fazem parte desse clã, se não fosse a bola, não sei que seriam na vida.
Vide o exemplo de hoje, do Sr. Manoel. Não é A PRIMEIRA VEZ que faz da cotovelada uma companheira inseparável.
Se todos os árbitros que apitam por esse país, não só com o citado atleta assim agissem, com certeza muitos jogos terminariam sem o número mínimo exigido.
è esse tipo de atitude, que ultrapassa as quatro linhas e atinge as torcidas, principalmente as organizadas, que fazem da violência seu cartão de visitas.
Estou digitando esse texto e ouvindo nas rádios a quebradeira de terminais, brigas etc … Até parece que isso é normal, pois quem não vai ao campo em dia de clássico tem que ficar em casa com medo de sofrer agressões ou a destruição de seu patrimônio.
Isso tem que mudar um dia, temos que ter a tranquilidade para irmos ao Couto, a Arena, à Vila, com nossos familiares, com as cores que nos identificamos e voltar ao final do jogo, sem sermos agredidos, e em casos que já aconteceram nem voltar.
Amanhã é um novo dia, e assim deveria ser o sentido da torcida. Independente de quem ganha, perde.
Temos que parar de aplaudir, de defender atitudes como essa do Sr.Manoel, que é um destemperado, e que ganha muito, para dar mau exemplo e agir como vem agindo, pois não é a primeira vez que isso ocorre. Independente do resultado final, lógico que não queríamos festa em nossa casa, mas se ele tivesse sido melhor instruído na sua formação, talvez se mantido em campo o resultado fosse outro.
Diretoria, abre o olho, VENDE LOGO, E DÁ UMA PUNIÇÃO EXEMPLAR, MEXENDO NO BOLSO DESTE PRETENSO ATLETA.