24 abr 2011 - 19h16

Bolicenho criticou duramente o árbitro no intervalo

No intervalo da partida desta tarde, o gerente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, desceu até a área dos vestiários para criticar asperamente o atacante Bill, do Coritiba, e o árbitro Evandro Rogério Roman.

O motivo da fúria do dirigente foi a falta de critério do árbitro. Segundo ele, o atacante adversário estava provocando a torcida atleticana enquanto Roman fazia vistas grossas, as mesmas utilizadas nas faltas praticadas pela equipe do Coritiba.

Aos gritos de “Palhaço! Você é um palhaço! Estragou o clássico”, Bolicenho criticou a expulsão de Manoel e a não expulsão de Leandro Donizete, que esqueceu a bola e matou um contra-ataque atleticano acertando um carrinho em Adailton, além de dois supostos pênaltis não marcados à favor do Rubro-Negro.

A torcida atleticana também proferiu diversos xingamentos direcionados a Roman durante a primeira etapa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…