Inevitável. E agora?
O que aconteceu hoje foi inevitável. Nosso time lutou, correu, tivemos reclamações a fazer do juiz, mas, 3×0?
Inevitável perder o título, mas desta forma?
Foi feio ver o quanto estamos atrás dos caras. Eu achava (óbvio) que o Atlético ia vencer hoje, mas em nem um momento do jogo senti que isto seria possível. Estou triste pois o melhor time não foi o meu.
Espero que Fransérgio, Jenison, Manoel e Paulinho sejam dispensados, por que são fracos e nem com a maior motivação do mundo merecem estar no Clube Atlético Paranaense. Espero que na segunda desembarquem diversos reforços para resgatar a nossa imagem, arranhada por 4 (estou contabilizando os 4×2 de 2009) decisões seguidas em que perdemos dos verdes.
Alguém no nosso departamento de futebol está feliz hoje? Alguém também acha que o nosso time é fraco e precisa de reforços de nível?
Vamos torcer para que esta diretoria fraca consiga montar um grande time para o Brasileiro e que consigam motivar este time combalido na Copa do Brasil. Talvez, ainda neste ano a diretoria acerte e nosso time volte a ser a força do Paraná, por que hoje é inegável a vergonha e frustração a que estamos sendo submetidos.
E agora, diretoria?
ATLÉTICO ATÉ A MORTE!
E os coxas que ‘lo chupem e sigam chupando’…