Parabéns MM, OB, VZ e AA
Caríssimos atleticanos, não há nada a ser dito neste momento triste da nossa história, a não ser agradecer esta estupenda direção atleticana.
São indubitavelmente dirigentes dignos do vexame histórico presenciado em plena Arena.
Se conhecerem a expressão dignidade deverão, hoje mesmo, pular do barco e deixar quem quer e entende de futebol reestruturar nosso clube.
A entrevista perdedora que o jornaleco Gazeta do Povo trouxe na edição de hoje, com o indigitado MM, foi simbólica do que viria mais tarde em campo.
Impressiona a falta de rumo, de vontade, de competência, de vergonha na cara, demonstrado pelo mais importante dirigente atleticano.
Somente uma limpa imediata e reforços verdadeiros poderão trazer algum alento, além é claro, do afastamento destes dirigentes perdedores e incompetentes.
Não se trata de propugnar por um golpe, como faz um ex-dirigente, mas sim verificar quem tem aptidão e quer tocar o Atlético e não como estes atuais fazem – estão apenas esperando o tempo passar e quando dezembro chegar passarão o fardo.
Nada do que fizeram trará proveito para o clube. Foram infelizes em quase tudo, principalmente na montagem do elenco que é sofrível.
Se pudesse impor um castigo aos incompetentes e aos boleiros igualmente sofríveis, mandaria-os vestir a camisa surrada do Paranada. Este clube sim merecia contar com tanta mediocridade.