Anencéfalo
Um debate muito grande se mantem nas coxias do parlamento nacional em torno do aborto.
Igreja, políticos, defensores e contrários a tal procedimento digladiam-se para preservar suas convicções.
Anencefalia é uma das prerrogativas dos defensores do aborto.
Independente de ser a favor ou contra esse tipo de ação, vejo alguns pontos que podem ser trazidos para dentro do Clube Atlético Paranaense.
No caso do Atlético, e de sua imensa legião de torcedores, hoje não temos um presidente a quem possamos olhar e confiar.
Logo, não temos cérebro.
Apenas o coração (diga-se torcida) não faz nada.
Somos um clube Anencéfalo.
Não temos um comandante. Não temos direção. Estamos perdidos.
Não sou a favor do aborto, a vida está sempre em primeiro lugar.
No entanto, no caso do Atlético, vejo que é imprescindível mudarmos alguma coisa. Precisamos de um líder. Um presidente que chegue e nos coloque no rumo novamente.
Nada contra a pessoa do Sr Marcos Malucelli. Mas já deu pra ele. Pode ser pessoa das mais bem intencionadas, mas neste momento nada mais pode acrescentar ao Clube Atlético Paranaense.
Penso que o Sr Malucelli, amanhã, no momento de apresentar as contas de 2010, deveria pedir para sair. Deixe para quem tem mais capacidade de gerenciar um Clube igual ao Atlético Paranaense.
Ou então, Sr Malucelli, pelo menos inicie uma limpeza geral na estrutura administrativa do CAP, e peça para o paranista bolicenho administrar o time das segundas divisões.
No mais, obrigado malucelli e seguidores por mais uma derrota frustrante diante do nosso ‘maior’ rival, e desculpas, pois vocês não tem culpa, e não tem cérebro.
Feliz Páscoa a todos, com mais chocolates dos verdes na cestinha.
PS: Mohammed meu amigo, e o Fernando ainda diz que esse time vai longe. Acho que o Fernando precisa de um ofalmologista urgente.