O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 abr 2011 - 23h31

Boneco de posto e cone

Desde fevereiro deixei de ir à Baixada. Desde fevereiro deixei de ser sócio.

Estou lançando hoje uma campanha para tirar o CAP das mãos desta medíocre diretoria.

Vamos colocar um boneco de posto de gasolina no lugar do mm e um cone de transito no lugar do ob. Aposto que contratarão melhor que os dois pseudo-cartolas que hoje ocupam os cargos mais importante do CAP.

E vamos comprar uma passagem pro Manoel voltar pros cafundós da Bahia, pra ver se quando começar a passar fome, vai dar valor a tudo que tinha aqui.

Acho que a única maneira destes incompetentes saírem do CAP é mexer no que eles mais gostam… o dinheiro.

Parem de pagar a mensalidade, pois no Brasileiro eles são capazes de mandar jogos do CAP na vila olímpica do boqueirão, com arquibancadas cobertas pelos mosquitos que lá proliferam.

Chega de sofrer… boneco de posto e cone para mandar no futebol do CAP.

Seria hilário se não fosse trágico

Chega. Chega. Chega. Só volto quando estes dois caírem fora.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…