Coisas que ‘sabiamos’
Que dureza… Perdemos além da invencibilidade, o jogo e uma esperança de um campeonato que já ‘sabíamos’ era dos ervilhas. Esse saber é a respeito das incríveis armações que fizeram ao Rubro-Negro.
A primeira é da diretoria. Manteve Sérgio pros Ares(Soares) com jogadores semelhantes a ele: moloides, sem disposição e que não fazem uma única jogada que disséssemos uau, que partida. Para dar continuidade a lentidão colocaram- coitado- Geninho que mesmo sendo para mim um herói de 2001 já estava ultrapassado. Reforços? Todos os quase contratados como teste(?) dispensados sem podermos ver se tinham alguma finalidade no time se essa existisse.
Depois percebe-se uma certa euforia aos coxas por parte de uma emissora que, sinceramente dizer que o coxa era imbatível – isso quero ver mais tarde quando pegarem o Atlético mais reestruturado e outros bons times- estava falando durante toda a transmissão : o Coritiba está melhor.
O jogo iria ser páreo duro… com certeza mas a infantilidade de Manoel, a mesma quando se reapresentou no time se achando grande,fez com que fosse expulso e liquidou com o jogo. Isso sem contar que o árbitro usou de outro critério para não expulsar um jogador dos coxas que quase quebrou a perna do Adailton.
Amigos esses fatos infelizmente nós sabíamos que um dia viriam a ser fator de derrota do Atlético para esses 4 primeiros meses. Pois bem então espero que haja uma surpresa mais favorável ao rubro-negro e a torcida que não aguenta mais esse descaso da diretoria da imprensa e até de jogadores que não reconhecem que por detras do brasão CAP`está uma história de várias vidas que fizeram o que sabemos: um time chamado furacão da baixada, o Atlético Paranaense.