25 abr 2011 - 7h01

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Expulsão de Manoel sela destino do Atlético
Os gols do Coritiba começaram a sair após os 30 minutos do primeiro tempo, mas bastaram oito minutos para o Atletiba, e o título do Alviverde, ser decidido. Foi quando Manoel, na lateral direita da defesa, esqueceu a bola e acertou o rosto de Bill com o braço.

 

Bombas no estádio e confrontos nas ruas
A Polícia Militar só irá divulgar hoje os números de apreensões, prisões e depredações que envolveram o Atletiba deste domingo. Mesmo com o forte esquema de segurança, que contou com um acréscimo de 50% de policiais e apoio das Unidades do Batalhão de Operações Especiais e da Guarda Municipal, alguns fatos foram noticiados.
Antes mesmo do jogo começar dois torcedores foram presos no Terminal do Pinheirinho.

 

Adilson lamenta expulsão precoce contra o Coxa
O abatimento por conta da festa do título Coritiba, em plena Arena da Baixada, foi nítido no vestiário do Atlético-PR. Após a derrota, o técnico do Furacão, Adilson Batista, lamentou o fato de o time ter jogado com um a menos desde os oito minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Manoel deu uma cotovelada em Bill e levou cartão vermelho.

 

Coritiba goleia rival e é bicampeão paranaense
O Atlético precisava vencer o jogo de ontem e a partida contra o Rio Branco e ainda torcer para o Coritiba ser derrotado pelo Cianorte na última rodada para levar a decisão do Paranaense para uma final em dois jogos. Acabou exagerando na afobação, tanto que com sete minutos o Furacão já estava com um jogador a menos: Manoel foi expulso ao dar uma -braçada- no rosto de Bill em uma disputa de bola.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…