Chega de choro
Pessoal, acho que esta na hora de pararmos de nos lamentar e de pedir a cabeça de alguns jogadores.No domingo perdemos o campeonato e pior o jogo que valia o campeonato para nos. Esta derrota já estava anunciada a muito tempo. Nós doentes, que um dia tivemos um cara que fez quatro gols em 15 minutos, sempre vamos acreditar faça chuva ou faça sol que podemos virar e ganhar um jogo em 5 minutos. pois nós já vimos isto acontecer. Só com os grandes times isto pode acontecer, e o nosso ATLÉTICO é um Gigante.
Portanto vamos parar de crucificar jogadores que mesmo neste tempo de vacas magras nos deram alegrias. Tem boleiro que não vai ter jeito, pois teve toda a oportunidade para crescer mas o cérebro não ajudou. Para esses basta dizer que dinheiro só vem antes de trabalho, somente no dicionário, e que ele vai embora com cavalo lento, mulher rápida e estoque de boteco.
Jogadores como Paulo Baier, David, Madson, Guerrón, Renan, já nos deram algumas alegrias nesses primeiros meses negros de 2011. Foram até ovacionados por nós no estádio. Principalmente o Paulo Baier, que sabe jogar bola e rege o time como um maestro. Só que tem jogador que vai acabar a vida mexendo massa como auxiliar de pedreiro (estes grandes profissionais da construção civil) que são mal remunerados e nunca vão conseguir ter a oportunidade que estes caras tem. Daí não adianta, só milagre com eles.
Portanto vamos adiante, já tivemos Páscoa pior, de chorar, de brigar e de cantar o hino do nosso FURACÃO. Seguiremos crescendo e torcendo e fazendo coisas que deixam nosso rival (não inimigo) vermelhos de inveja, apesar deles serem verdes( quase marcianos).
Dedico estas poucas palavras a todos aqueles que lutam pelo nosso manto sagrado, pois quem o veste jamais o esquece, e quem o esquece ou não o respeita sofre a ‘MALDIÇÃO DA CAVEIRA’.