O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2011 - 23h57

Chega de choro

Pessoal, acho que esta na hora de pararmos de nos lamentar e de pedir a cabeça de alguns jogadores.No domingo perdemos o campeonato e pior o jogo que valia o campeonato para nos. Esta derrota já estava anunciada a muito tempo. Nós doentes, que um dia tivemos um cara que fez quatro gols em 15 minutos, sempre vamos acreditar faça chuva ou faça sol que podemos virar e ganhar um jogo em 5 minutos. pois nós já vimos isto acontecer. Só com os grandes times isto pode acontecer, e o nosso ATLÉTICO é um Gigante.

Portanto vamos parar de crucificar jogadores que mesmo neste tempo de vacas magras nos deram alegrias. Tem boleiro que não vai ter jeito, pois teve toda a oportunidade para crescer mas o cérebro não ajudou. Para esses basta dizer que dinheiro só vem antes de trabalho, somente no dicionário, e que ele vai embora com cavalo lento, mulher rápida e estoque de boteco.

Jogadores como Paulo Baier, David, Madson, Guerrón, Renan, já nos deram algumas alegrias nesses primeiros meses negros de 2011. Foram até ovacionados por nós no estádio. Principalmente o Paulo Baier, que sabe jogar bola e rege o time como um maestro. Só que tem jogador que vai acabar a vida mexendo massa como auxiliar de pedreiro (estes grandes profissionais da construção civil) que são mal remunerados e nunca vão conseguir ter a oportunidade que estes caras tem. Daí não adianta, só milagre com eles.

Portanto vamos adiante, já tivemos Páscoa pior, de chorar, de brigar e de cantar o hino do nosso FURACÃO. Seguiremos crescendo e torcendo e fazendo coisas que deixam nosso rival (não inimigo) vermelhos de inveja, apesar deles serem verdes( quase marcianos).

Dedico estas poucas palavras a todos aqueles que lutam pelo nosso manto sagrado, pois quem o veste jamais o esquece, e quem o esquece ou não o respeita sofre a ‘MALDIÇÃO DA CAVEIRA’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…