Corneteiros, calem a boca!
É de matar! O sujeito foi lá no domingo, continuou xingando, não deu bola para a união da torcida em nome de uma vitória e, agora, regozija-se na base do ‘eu disse’, ‘eu avisei’, ‘eu xingava porque eu sou mais inteligente e esclarecido que vocês’. Quer saber? Vão pra ponte que partiu (aqui não pode palavrão… de jeito nenhum! Pode tudo, até esculhambar o português, mas palavrão não pode, não! – E não ousem tirar isso do meu texto!), bando de corneteiros imbecis!
Antes de tudo, eu, que sou ATLETICANO, estou prostituto da minha vida com essa derrota. Eu acho a diretoria idiota. Eu acho que esses caras tinham é que pedir pra utilizar o sanitário e sair andando. Agora, o que isso tem a ver com ganhar uma porcaria de uma partida no grito? Antes era assim que funcionava por aqui. O time era ridículo, o estádio era a velha Baixada ou, quando pior, o Pinheirão (essa é a piada) e o Atlético ganhava na base do pulmão e do gogó da torcida. Eu virei atleticano por causa disso! Quando meu pai me levava no estádio o que me ganhava era o fanatismo, era ver que aquela torcida ‘maluca’ é quem fazia a diferença. E agora? Agora o almofadinha aí, que senta na cadeira com seu nome, acha engraçado usar os 90 minutos em que deveria cagar sangue pelo time pra ficar dando uma de donzela enganada? Vai se catar, corneteiro babaca! Repito: O Atlético não precisa de você!
No fim do ano tirem essas bundas brancas e gordas das suas cadeiras e vão lá votar direito, pra começar. Depois, atuem junto ao clube e cobrem posturas decentes na hora em que se deve cobrar. Descer a ripa no time montado, na boca do vestiário, aos 10 do primeiro qualquer idiota consegue. Quero ver é estar lá todo dia, vendo onde e como esses débeis mentais realmente estão acabando com a nossa honra.
E antes que venham me encher o saco, vocês, que sabem com quem estou falando, lembrem-se da nossa história. O que nos trouxe até aqui foi essa instituição chamada torcida, que pouquíssimos no mundo tem. O Atlético chegou onde chegou foi por causa dos verdadeiros torcedores, atleticanos de verdade. Não foi o MCP, nem o MM, nem o PQP, foi a nossa TORCIDA!
O Atlético sempre entrou em campo com 12. Hoje esse 1 a mais, que sempre fez a diferença, é babaca, metido a intelectual e em vez de ajudar, atrapalha. Perder pros coxas é dose, mas aguentar os profetas do acontecido e corneteiros idiotas é ainda pior.
Cadê o povão? Esse, sim, sabe o que é amor e paixão que não se ‘analisa’. Esse sim torce na hora certa e vai lá meter o pé na porta do presidente quando a coisa não anda. Mas na hora do ‘pega’, na hora que somos nós contra o mundo, esses caras se unem e ganham tudo na base do grito. E é esse grito que vocês, corneteiros idiotas e imprensa verde, estão conseguindo matar. Bando de estúpidos!