O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2011 - 12h23

Montagem do time para o Brasileirão

Não adianta todos nós ficarmos aqui, no muro das lamentações, falando que a diretoria deve fazer isso ou aquilo, pois infelizmente, palavras escritas não possuem força alguma.

Com esse time que temos em mãos, não vamos muito bem no brasileirão, pois jogamos 1 jogo bem e 10 ruins.

Acredito que precisamos de diversos reforços, pois o nosso elenco é limitadíssimo.

Vejamos:

– goleiro: acredito que nenhum dos 3 que temos são bons o suficiente para defenderem a nossa meta. Renan Rocha não passa segurança para a torcida e em jogos difíceis pipoca. O tal do Edson era reserva no Atlético GO, portanto, não pode ser titular nosso. E o Santos é muito novo.

PRECISAMOS CONTRATAR UM GOLEIRO.

– laterais (direita e esquerda): o Rômulo, no único jogo que disputou, demonstrou ser muito melhor que o Wagner Diniz, portanto, precisamos de um reserva, dispensando o WD ou mantemos o cara para o banco. Na esquerda, me desculpem, mas a cagada que a diretoria fez quando negociou o Marcio Azevedo para os cariocas, pode ser recuperada agora, pois de longe ele é melhor que o Paulinho e Heracles.

PRECISAMOS CONTRATAR UM LATERAL-ESQUERDA.

– zagueiros: o nosso calcanhar de aquiles. Nenhum zagueiro, neste momento, está correspondendo. Rafael Santos é um bom reserva. Manoel é muito louco, pois joga um jogo bem e depois saí dando braçada nos atacantes adversários. Falta um tratamento psicológico pro cara. Flavio e Gabriel tem que ser dispensados. Bruno Costa tem que ser emprestado.

PORTANTO, PRECISAMOS CONTRATAR 3 ZAGUEIROS (1 PRA SER TITULAR ABSOLUTO, QUE PODE SER UM ARGENTINO, E 2 PARA COMPOR ELENCO).

– volante: o Deivid é esforçado e acredito que seria um bom reserva. Fransérgio tem que ser emprestado, para ganhar experiência. Robston é banco. Wendell é banco. Kleberson precisa de condicionamento físico. Enfim, o negócio tá feio.

PRECISAMOS CONTRATAR UM VOLANTE PARA SER TITULAR (CLEBER SANTANA).

– meio de campo: aqui temos boas opções, faltando um pouco mais de coerência para o nosso treinador, pois ele não precisa dar uma de Prof. Pardal. Temos o velho Paulo Baier, que neste momento, está precisando experimentar o banco de reservas um pouco. Temos o Madson, que patrece estar entrando em rota de colisão com o treinador. Temos o Branquinho, o nosso melhor meia no elenco. Temos o Heverton, que precisa de ritmo de jogo, pois é um bom jogador. E temos o Jenison, que serve para compor o elenco. Acredito que este seja o único setor rubro-negro que não precisa de reforços.

– ataque: Temos o esforçado Guerrón, que na minha opinião, é um bom jogador, que as vezes se torna displicente durante as partidas. Temos o Lucas, esforçado e nada mais, servindo para compor o elenco. Temos o Adailton, que no momento é o nosso melhor atacante. E temos o argentino Nieto, que estranhamente sumiu dos jogos. Também é bom para compor o elenco.

PRECISAMOS DE UM CAMISA 9.

E antes de mais nada, temos que nos livrar de Ocimar Bolicenho, pois esta maçã podre está contaminando o balaio rubro negro. Não há mais clima para este indivíduo permancer no clube. A torcida já não aguenta mais.

Enfim, depois de tudo isso, acredito que precisamos de 7 reforços, sendo que destes, 6 tem que ser para chegar e vestir a camisa titular (goleiro, lateral esquerda, 2 zagueiros, volante e atacante).

Vamos colocar a mão no bolso e gastar, pois o clube está, conforme disse o nosso presidente, com superávit.

Vamos contratar, pois o Brasileirão é bem diferente do paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…