Orgulho atleticano
A palavra que melhor define meu sentimento neste momento é: angústia. Vejo isso nos olhos de meu filho e de nossos amigos quando falamos a respeito do futuro de nosso amado Clube Atlético Paranaense.
Hoje temos uma diretoria apática, inerte e incompetente. Que se resume a frases de efeito e brigas internas.A história do clube e esta torcida fantástica não merece o descaso com que estão nos tratando. A propósito ATLEtiba é importante sim.
Um belo estádio, um dos melhores CTs do Brasil são motivo de orgulho, mas nada disso vale a pena se não temos um time vencedor. Quero ver os adversários voltando a olhar tabela e falar: hoje é em casa mas vai ser pedreira. É o Atlético Paranaense. E jogo no Caldeirão já nem contem nem com um empate. Porque mesmo jogando mal, a raça do time em campo contagiava a torcida e éramos imbatíveis em nossos domínios. Não desistíamos nunca(torcida e jogadores). Isso acontecia em um passado nem tão distante.
Ontem vesti minha camisa do Atlético e fui para rua. Vesti com orgulho e nada abalou meu sentimento por meu Atlético. Quem não tem o mesmo sentimento que peça para sair.
Quem não tem este sentimento que saia do nosso Atlético para voltemos a ser respeitados