Tarde demais, Malucelli!
Somente refletindo sobre as informações dadas por dois jornais locais, sobre a saída do absorvente OB e do Valmor, tenho a dizer que isso é uma decisão tardia. Pois as conseqüências Sr. Malucelli, são a perda do título estadual, a humilhação ao qual o senhor promoveu juntamente com estes dois da nação atleticana perante os paranaenses e brasileiros ao permitir a ridícula volta olímpica dos ervilhas na Baixada. Um reduto sagrado para os verdadeiros atleticanos e não venha dizer que é um atleticano, pois não é! Pensa ser! Mas não será nunca!
Para ser um atleticano, tem que existir no sangue a adrenalina de ser vitorioso, guerreiro, orgulhoso e até arrogante, ao ponto de somente torcer e somente torcer pelo Clube Atlético Paranaense e nunca ficar abrindo condições, principalmente para os nojentos ervilhas, ficarem tirando uma onda da nossa cara.
Aqui não se trata de saber perder caro Presidente, mas sim de saber ser vencedor. Coisa que o senhor já dava mostras quando defendia o clube nas questões judiciais. Não vencíamos uma ação se quer. E vem agora com está mesma pífia e ridícula administração dizer que vai mudar tudo. Cometer erros é humano, persistir no erro é burrice. E isso você se certificou com louvores ao não dar ouvidos a nação atleticana que vinha pedindo insistentemente a saída do absorvente da gerência do Departamento de Futebol, pois todos já sabiam que era um incompetente de carteirinha ou o senhor achava que o Santos o dispensaria se fosse o cara.
Lições a gente aprende na maioria das vezes com os erros, mas está lição é muito amarga para todos nós atleticanos de berço e de sangue vermelho e preto, não conseguimos engolir está humilhação ao qual fomos submetidos neste ano, apesar de inúmeros avisos.
Somente tenho a pedir ao senhor que peça a sua saída do comando do Clube Atlético Paranaense, já fomos humilhados o suficiente para nunca mais querer o senhor e outros que o acompanharam a frente deste magnífico clube, que trouxe ao Paraná os holofotes da mídia nacional e internacional, durante uma década e meia, pelas vitórias conquistas fora e dentro dos gramados. Hoje somos inexistentes. Até somos motivos de chacotas pela sua administração amadora sem comando.
Se realmente gosta do clube, peça a sua desvinculação da Presidência do Clube Atlético Paranaense, e deixe que outras pessoas com a capacidade e o carisma rubro negro o comandem e o direcione novamente para os trilhos da vitória. Nada pessoal, mas como torcedor não aceito o vexame que passamos. Só um lembrete já o apoiei em outros momentos, somente quero o melhor para o Clube Atlético Paranaense e nada mais.