Vergonha, vergonha, vergonha
Esse meus amigos é o texto extraído há pouco do site da gazeta. Leiam bem: O cara tá satisfeito com o Burrocenho. Ainda há alguma dúvida de que esse cara é um leitão enrustido.
Presidente atleticano garantiu que está satisfeito com o trabalho do gerente de futebol e ressalta que não há nenhuma outra pessoa no clube capaz de exercer a função
26/04/2011 | 15:29 | Robson Martins
O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, disse que não pretende demitir o gerente de futebol atleticano, Ocimar Bolicenho. A possibilidade surgiu depois da reunião do Conselho Deliberativo na segunda-feira (25),
quando o dirigente argumentou que não havia profissionais no mercado para substituir o atual diretor de futebol, dando a entender que não estaria satisfeito com o trabalho de Bolicenho.
Estou satisfeito sim com o trabalho do Ocimar. O atleta para ser contratado pelo clube é aprovado pelo departamento de futebol e trazem a mim o nome do jogador. Ele [Bolicenho] não tem tinta na caneta para contratar, admitir ou demitir, lembrou o presidente rubro-negro.
Não adianta quererem jogar nas costas do Ocimar, como se ele fosse o responsável pelo Atlético não vencer. Não é porque não conseguimos ser campeões que o trabalho do Ocimar não prestou, completou.
Segundo Malucelli, foi realmente comentada na reunião a dificuldade de trazer um profissional da área. Eu disse que acabava me atrapalhando [a presença de Bolicenho], porque há uma pressão muito grande principalmente de opositores, mas que no mercado não há profissionais para trabalhar neste setor. São poucos. Não se pode mandar uma pessoa embora sem ter quem colocar, argumentou, dizendo não acreditar que este tipo de colocação desmereça o atual gerente.
Segundo Malucelli, dentro do próprio clube não há quem possa exercer essa função ‘Nenhum dos diretores da área, o Valmor [Zimermann] e o Ademir [Adur], teriam condições, nem de tempo, nem de conhecimento. Tem que ser um profissional da área mesmo, afirmou Malucelli. A dificuldade é tão grande que eu estava no clube desde setembro 2008 e só fomos conseguir um em meados de 2009. Não vou entregar um departamento de coordenação de futebol a qualquer um, garantiu.
Com um camarada desses no clube e com um bando de conselheiros que não tem vergonha na cara e sangue rubro negro nas veias, esperar o que desse time. É de largar os bets mesmo.