O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2011 - 12h01

Fim da ressaca

Bom, já passou a raiva pós-clássico, portanto acredito que de para ser mais especifico e não agredir verbalmente esses incompetentes da diretoria num texto curto.

Contas em dia? Se não estivessem em dia, eu juro que pegava um porrete e invadia aquela reunião para dar uns safanões em quem apresentou esses números. Se o time ‘não gasta nada’ em contratações de peso, tem salários baixos, não mantem nenhum jogador de destaque, continua com muitos associados, com patrocínios, joga em uma primeira divisão, de um dos maiores campeonatos de futebol do mundo. Como é que não vai apresentar saldo positivo?

Madson: Não vai durar uma semana para o Adilson se pegar com esse cara. Tá certo que achava que ele deveria ter começado o clássico, mas começou a ‘avacalhar’ e se bem conheço o Adilson, não vai ficar barato.

Manoel: É um dos melhores do Brasil sim. Ja o xinguei muito, mas é um dos melhores. Precisa é treinar e muito, melhorar as antecipações e principalmente, ter uma consultoria técnica com o Adilson, que foi um baita zagueiro e pode passar muita informação para o garoto. Porém, se quiser sair, botem o preço nele, com telefone de contato e que seja feliz. Mas se tiver mesmo afim de trabalhar, que a expulsão foi um acidente e tals, não vamos fazer dele mais um Wallison, Wilian, Cristian e Cia, que saíram de graça para brilharem em outros lugares.

Sobre as contratações

A quase dois meses tem gente aqui especulando Xuxa e Marcelinho do Mirasol e eu mesmo ja citei o goleiro Luiz do São Caetano umas 3 vezes. são jogadores que chegariam para serem titulares, são explosivos, gostam de jogar com a torcida, porém os dois do Mirasol são meio nervosos em campo. O goleiro Luiz é simplesmente um dos melhores do pais.

O time deles ja foi eliminado em sampa. Tem que chegar e chamar os representantes dos jogadores e negociar até fechar ou não. Nada de ficar ventilando reforços, para fazer a torcida ficar menos brava. Mas uma coisa é certa, em todos estes casos, deverá ser investido uma grana.

A Ponte Preta tem um lateral esquerdo, que não deixou o Neymar fazer graça e ainda teve personalidade, botou o dedo na cara do pia, desarmou, mostrou força e velocidade. Merece uma atenção. No mesmo time da Ponte, tem um negão, zagueiro, alto e muito forte, porém é rápido como era o Rodolfo. Tem que pedir informações.

Chega de cogitar reservas dos reservas do São Paulo. Nenhum deles nos serve. São caros, estão todos em decadência e não agregariam muita coisa aqui não.

O Adailton é um bom jogador e pode vir a ser ídolo, mas tem chão e muita grama para ele comer ainda. Precisamos resolver o problema de gols para ontem. Quem? Artilheiro tem de monte por ai. Mas se querem nomes bons: Fábio Santos e Anselmo (Oeste), Eduardo (São Caetano). Caio e Herera do Botafogo, sendo que o segundo está brigado com o técnico.

Temos jogadores no elenco que precisam de uma melhor avaliação. Os jovens empresta para alguém e tenta ver noque dá.

Oque não dá é disputar uma primeira divisão com esse time. Os resultados enganam. Nós sofremos em quase todos os jogos do paranaense. Não teve nenhum jogo tranquilo para o Atletico, até mesmo com adversários amadores, conseguimos levar sufoco.

Agora, vamos ver qual será a desculpa desta vez, pois nunca tem dinheiro, o mercado esta inflacionado, jogador é caro, muitos interessados, não entramos em leilão, o time é bom, vamos dar um voto de confiança para o atual elenco…. Estas desculpas não colam.

Por favor…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…