Quando acabar, o maluco sou eu
Sei que o momento é ruim, mas não posso me calar ao ver tanta coisa no mínimo estranha acontecendo com nosso clube.
1- Levamos um baile dos ervilhas e na espera de uma atitude de líder de nossa diretoria nos deparamos com uma nota de que o balanço financeiro de 2010 foi ótimo.
2- O Branquinho ficou tanto tempo sem jogar, quando entrou contra os ervilhas era o melhor em campo, amarelou dois jogadores deles, recebeu várias faltas e foi substituído sem nenhuma explicação
3- O Fransérgio jogando de zagueiro, volante, lateral; tem alguém aí que o acha um fenômeno
4- Toda vez que estamos nos cacos esse Malucelli diz que vamos nos reforçar, e aí é que mora o perigo, todos sabemos o quanto ele é “bom” em contratar.
Desculpem gente, não quero botar lenha na fogueira, mas está na hora dessa diretoria sumir daí. Não sou ligado ao Petraglia, nem a ninguém ligado a ele, sou apenas um torcedor, mas ele é a pessoa mais indicada para voltar. Peço que se alguém tem outro nome em mente que se manifeste, pois desconheço alguém pra lidar com nossa grandeza a não ser ele. Pois pelo menos ele tem pulso firme, não é obtuso. Como já disse em outro texto, ele já teria dado um basta nisso tudo. Essas pessoas que estão no comando não tem nem histórico positivo com o clube. Não vejo má intenção nessa direção, mas acho que lhes falta competência. É muita coisa que precisa ser mudada, e pior que muita gente acha que está tudo bem. Aí, como diz a letra de Raul Seixas, “quando acabar, o maluco sou eu”.