Uma promessa feita, uma dívida não paga!
Ao nosso caro presidente Marcos Maluceli eu peço-lhe que pare de administrar nosso grandioso rubro-negro, como se fosse um empresa onde tal essa pessoa só pensa em vender, vender e vender jogadores para fazer caixa e/ou superavit financeiro para que não seja tal esse reprovado no balanço pelos conselheiros.
E cadê o pagamento da promessa feita quando ainda então era apenas uma chapa eleitoral e que batia no peito e dizia: “eu não vou construir (investir em tijolos), eu vou investir em chuteiras (comprar jogadores)”? Onde é que está o pagamento dessa promessa que eu pelo menos ainda não vejo ele pagar. Não sei a opinião dos caros leitores deste artigo (opinem, por favor).
Presidente, pelo menos neste último ano de mandato eu lhe peço que cumpra com sua promessa pois não venha me dizer que a venda do Neto, Marcio Azevedo, Chico, Rhodolfo não nos deram uma bela arrecadação?
Por favor, pare de trazer idosos para o nosso time porque neste asilo que o caro presidente quer montar só um velhinho joga nele, o maestro veinho Paulo Baier.