O Éverton já é deles
Escutei há pouco pelo rádio, Bolicenho viajou para São Paulo, Caxias do Sul, Rio de Janeiro e vários outros lugares, exatamente para que? Contratar jogadores. Há aproximadamente 1 mês a diretoria do Atlético informou que estaria contratando o atacante Éverton do Caxias. Depois disso o Caxias jogou contra o coxa aqui em Curitiba e esse jogador se destacou muito, apesar de sair machucado ainda no primeiro tempo. Até então todos estavam achando que o Atlético contrataria o jogador e o que aconteceu? O presidente do coxa acabou de informar que o jogador já é do coxa, ou seja, tudo aquilo que nossa diretoria comentou e todo o trabalho que fez acabou perdendo para um clube que em 5 anos disputou 2 vezes a segunda divisão e que o caixa é infinitamente menor que do Atlético.
Diante dessas informações o que faz nossos diretores e departamento de futebol? Simplesmente ficam falando besteiras e falando que precisa contratar e o nosso maior rival, não fala nada e contrata o jogador antes de nós. Uma coisa é perder para o coxa em campo, pois estão com um time muito bem montado e deram sorte (e competência) em montar um bom time, mas outra coisa BEM DIFERENTE é perder jogadores para o coxa com a estrutura e com o dinheiro que temos, comparado com nosso rival. Não tenho ideia do que o Ocimar Bolicenho está fazendo no Atlético. Ficam comentando em dispensar jogadores e concordo, porém, antes disso, a primeira coisa a fazer e o mais correto é mandar o Bolicenho embora.
Fico com saudades da época que só informavam quando a contratação já estava concretizada e nunca traziam jogadores que estavam encostados nos clubes, porém, no momento está se tornando regra no Atlético. Não existe mais motivo para pagar o salário de um incompetente que não agregou nada, apenas atrapalhou e, pior que isso, nem torce para o mesmo time que todos nós.
Chega Bolicenho e diretoria, peçam para sair e deixem o Atlético para alguém que possa fazer o trabalho com competência.