2 maio 2011 - 20h04

Vasco da Gama já está em Curitiba

A delegação do Vasco da Gama já está em Curitiba para a disputa da primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, na Arena da Baixada.

Os jogadores e a comissão técnica do time carioca se reapresentaram na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro, de onde embarcaram no início da tarde para Curitiba. O voo chegou no aeroporto Afonso Pena no começo da noite.

A ideia de viajar dois dias antes da partida visa recuperar o físico dos atletas, que foram derrotados pelo rival Flamengo neste domingo, dando fim a disputa do Campeonato Carioca.

“Nosso trabalho agora será recuperar o grupo. Vamos ver como estará o lado físico porque o jogo de domingo foi muito desgastante e pegado. O resultado final não foi favorável e agora vamos tentar digerir tudo isso”, afirmou o treinador Ricardo Gomes após a partida.

Até o momento de entrar na Arena da Baixada para o primeiro confronto que decidirá um dos semifinalistas da Copa do Brasil, o Vasco da Gama realizará sua preparação no CT do Corinthians-PR. A partida acontece às 21h50 (de Brasília), com cobertura completa da Furacao.com.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…