O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 maio 2011 - 0h02

O filho de um tal Lela aí…

‘…É, a careta foi para homenagear o meu pai…ele costumava fazer gol `nesse time, aí e com o filho não é diferente…’.

Se muito não me engano, foram com essas palavras que o tal ‘Alexanderson’, irmão do ‘Richarlidson’ – pelo que se comenta, ambos filhos de um tal ‘Lela Careta Aí” que, no passado milênio, segundo consta, teria jogado pelo Coxa- referiu-se ao Clube Atlético Paranaense.

Dizer o quê a respeito de um de um sujeito desses, né?

Agora, quanto à expressão ‘…nesse time aí…’ -em verdade, o Clube Atlético Paranaense, conhecido no mundo todo-, é muito bom que os nossos atletas, que vão compor o grupo que jogará a segunda partida contra o Vasco da Gama, tenham-na em mente, durante todo o tempo em que estiverem em campo nessa vindoura disputa, para dar a merecida resposta a esse desrespeitoso cidadão, vale dizer, jogando futebol e fazendo a equipe adversária “suar até debaixo da língua”.

Na realidade, ele não faltou com o respeito em relação ao CAP, até porque, como já referi, nosso Clube é conhecido no mundo todo; ele desrespeitou, sim, todos os seus colegas de profissão que defendem o CAP, na medida em que, como se pode concluir, somente joga em algum ‘…time aí…’ qualquer ‘…jogadorzinho aí…’.

Portanto, cabe a vocês, atletas do CAP, fazerem com que esse precitado cidadão, após a partida, não possua mais qualquer desculpa para se referir ao CAP como “…esse time aí…”.

Pensem bem jogadores: vocês e seus familiares, principalmente pais, esposas e filhos não podem levar esse desrespeitoso desaforo pela cara por via reflexa.

Podem acreditar que seus ente queridos não ficaram nem um pouco satisfeitos ao saberem que seu pai, esposo ou filho, afinal, jogam num mero “…time aí…”.

Mostrem para eles, portanto, que vocês jogam no Furacão, que, na verdade, é um grande “…time lá…”, lá na semifinal do Copa do Brasil.

Respeito é mercadoria de troca, certo Alexanderson Aí?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…