O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2011 - 10h47

É campeão! De superávit…

Prezados companheiros de sofrimento: acabo de receber um e-mail do Clube Atlético Paranaense dizendo que o desempenho financeiro do CAP é destaque entre os clubes do futebol brasileiro. Tudo bem que tirar o Furacão do poço sem fundo em que o colocou o ainda endeuzado por alguns (por memória curta, ou por deixar se pôr como massa de manobra) MCP e deixá-lo superavitário é realmente algo que merece algum destaque. Ocorre, porém, que estamos tratando do clube de FUTEBOL Clube Atlético Paranaense, e não de uma instituição financeira… De modo que algum lucro, ou pelo menos não existência de prejuízo é necessário para a própria existência da entidade. Porém, o objeto principal do Atlético tem sido esquecido, e isto desde os tempos do MCP. Aliás, principalmente nos tempos do MCP (os que não se lembram do ‘cair para a segundona não seria de todo ruim’ são os mesmos memória-curta que pregam a volta do tirano e, ou são massas inertes, ou estão recebendo alguma coisa em troca, ou não se lembram do que comeram no almoço). Lendo o e-mail recebido, pensei se não seria o caso de começarmos a gritar nas cadeiras da ARENA ‘é campeão! de superavit!’ Mas, para finalizar, eu ainda acredito no Furacão!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…