Eu não quero torcer pelos bambis
Para isso acontecer, por favor jogadores e comissão técnica do CAP, vençam esta porcaria carioca, vamos para a decisão, vamos mostrar para o Brasil quem manda aqui no Estado do Paraná, é quase certo a presença do nosso rival na final da Copa, a não ser que o Ceará apronte para cima dos azeitonas.
Vamos para São Januário com espírito de guerreiros, vamos jogar no erro do adversário, não vamos dar margem de erros para que o árbitro nos prejudique, vamos para vencer, sem medo de ser feliz.
Acho que está na hora destes jogadores terem tesão de vestir a camisa do CAP. Os salários estão em dia não é? Basta o molenga do MM liberar um bicho extra pela classificação e pelo título, pois eu acredito, basta o time entrar corretamente escalado em campo.
Sabemos que o Vasco virá para cima, pois eles jogarão no embalo da torcida, e esta é a hora do CAP tirar proveitos, basta encaixar os contra ataques. Teremos que jogar no 4 4 2, os nossos laterais não poderão apoiar juntos, quando um sobe, fica um meia para cobrir o espaço. Vamos jogar com Deivid, Paulo Roberto, Branquinho e Paulo Baier no meio, no ataque os velocistas Adailton e Guerrón serão os responsáveis pelas finalizações.
Por mim, eu entraria com o Madson no lugar do Paulo Baier, acho que já passou da hora do CAP depender das bolas paradas para fazer os gols, precisamos de velocidade, vigor físico, neste jogo todos deverão ajudar na marcação, sem exageros nas faltas senão lá o jogador é expulso sem dó, a história não mente.
Vamos para vencer, com inteligência e muita aplicação dentro de campo. Vocês conseguem, nós temos time para atropelar o Vasco, então joguem com vontade, eu peço encarecidamente à vocês jogadores e comissão técnica, valorizem os seus salários, a sua carreira, que nós torcedores faremos a nossa parte.
Força Furacão, contra tudo e contra todos, até contra o MM.