Abaixo ao clube empresa
Nós estamos vivendo um tempo no Brasil que o próprio Estado quer se tornar empresa. prova é que o empresário Gerdau terá uma sala ao lado do de Dilma para assessorar a administração federal.
No futebol vemos algo parecido. Mas no Atlético é ainda pior. é o clube mais empresa do Brasil. Isso é uma vergonha para nós atleticanos e não uma honra como tentam mostrar.
Lembro de times do Atlético limitados, mas era bonito ver a raça, era assim que o Furacão era conhecido, superação. Cada vitória era uma guerra.
esses tempos passaram e foi investido como numa empresa qualquer em marketing, e nos fizeram ac reditar que estávam os entre os grandes do Brasil. MAs não montaram um time que acompanhe esa idéia. Nossos jogadores trabalham numa estrutura invejável e não demonstram garra e raça.
temos o maior superavit no Brasil, dinheiro sobrando em caixa. seria ótimo para uma empresa de qualquer produto. MAs não para um clube de futebol.
O Atlético é uma instituição que deveria pertencer ao povo paranaense.
O coxa deve 13 milhões, foi campeão paranaense e passou na copa do brasil metendo 6 no parmera.
Não quero que o clube seja irresponsável…mas ele já é…Traz um monte de perna de pau para economizar, já trocou de técnico um monte de vez, os lucros continuam altos mesmo com as besteiras da diretoria. E nós que amamos o time….nos tornamos meros consumidores desse produto que se tornou o Atlético.
Aliás, nova camisa oficial está saindo. Vamos ajudar o clube a aumentar seu lucro e ser uma empresa bem sucedida que é a intenção da diretoria, isso desde o Petraglia.