Adilson, Robston, outros…
Ontem à noite, mais uma vez, comecei a refletir e estou chegando a conclusão que eu e nem um dos meu amigos e irmãos atleticanos entendemos nada de futebol… Ou, em outro extremo, entendemos sim o ‘beabá’ e não é possível um técnico errar tanto, tanto, tanto…
O problema não é ser desclassificado pela limitada equipe do Vasco na Copa do Brasil… e sim, ver nosso técnico errar novamente! a forma como empatamos (lê-se perdemos) os dois jogos… Se no jogo de ida, essa mente brilhante já irritou os torcedores atleticanos escalando 03 volantes, sendo um deles a pior contratação do século (Robston), madson no ataque (?), em São Januário errou denovo… precisando da vitória, escalou novamente 03 volantes e branquinho no ataque (???) o cara foi destaque no ano passado no meio, e ele consegue tirar a principal qualidade do jogador… podendo consertar a M…. inicial, ele errou mais um vez… Tirou Robston e colocou Wendel (2º pior contratação da história 3º reserva do Palmeiras)? era Simples, mantem branquinho e coloca Nieto… pra compravar a tese que Nieto deveria entrar jogando, quando entrou faltando 25 minutos, fez o gol, e quase outro… Adilson, assim não dá, não siga o caminho de Mario Sérgio – o professor Pardal, o Atlético é coisa séria, não é time de invenções, torcedor não aguenta mais palhaçada, a 05 anos só decepções e mais decepções… infelizmente o resta agora (pelo menos pra mim) é torcer piamente contra os ervilhas saltitantes…
A eliminação da Copa do Brasil, tem um culpado sim e se chama: Adilson Batista. Nosso time já é fraco, e com as peças sendo colocadas de forma equivocada, ai é que complica de vez..
Reflita Adilson, pro bem do Atlético reflita..
Cornetada:
Paulo Rink, contratar urgente: Um lateral esquerdo, um zagueiro Xerifão, um Meia e um atacante (Guerron chega de Zapata, vai dançar salsa no méxico)
E Pelo amor e DEUS, manda embora: Wendel, Fransérgio e Robston!