Fragilidade
Acabou o sonho da copa do Brasil, mais uma vez nosso time amarela e não fica 7 minutos sem tomar gol mesmo com 3 volantes!
Mas a torcida nem esta muito frustrada pois já espera a desclassificação, e também e 5 anos sem alegria alguma, já estamos acostumados com a derrota.
Agora temos um técnico retranqueiro e mais uma vez péssimo, pois nós tivemos retranqueiros que deram certo, como A. Lopes, com ele nosso time fazia 1 ou 2 gols, mas não tomava, ano passado também foi assim.
Só comentando ano passado, tem gente que escreveu e esta falando, ‘O 5º lugar ano passado é lixo então?’. Não chega a ser lixo, porém não fizemos mais de 3 gols o campeonato todo, e ficar em 5º e em 13º da no mesmo, e outra não ganhamos o 5º lugar perdemos o 4º por termos amarelado contra o Grêmio.
Agora o time de hoje é sofrivel, Robston o pior em campo seguido de perto por Paulinho e Guérron, logo em seguida Manoel e Rafael Santos.
Só se salvaram o Renan que fez algumas boas defesas, o Romulo que isolado tentou fazer tudo sozinho foi 2 vezes a linha de fundo e iniciou a jogada do gol, o Baier, mas ele fez o que se espera só na bola parada mais nada também. Paulo Roberto é limitado e lento, mas mostra o mínimo de vontade o que esta sendo raro no CAP, Branquinho isolado não fez nada.
Madson entrou correu e deu o passe para o gol, mas ele é um cara que joga só pra ele e não para o time, mesmo assim joga mais que outros por ai. Mais uma vez o limitado mas predestinado Nieto marcou, pena que não adiantou nada.
Uma dica para nosso novo comando do futebol, o time do Horizonte que jogou contra o Flamengo, tem jogadores piores, porém é muito mais time que o nosso, então não contratem mais refugos, emprestados, contratem jogadores com vontade e vergonha na cara, que é o que falta a esse time ‘emprestável’ que temos.
Precisamos de 2 Zagueiros, 1 volante marcador, 1 que sai pro jogo, 1 meia de ligação, 1 lateral esquerdo que saiba atacar, 2 atacantes centro avante.
Do time que esta, Renan, Rômulo, Zagueiro, Zagueiro (Rafael), Lateral esquerdo, 1º Volante, talvez Cléber Santana, Meia de ligação (ou Paulo Baier), Madson ou Branquinho, Adailton, Centro-Avante.
Banco: Santos e Edson, Manoel, Rafael Santos e Bruno costa, Paulo Roberto, David, Wendel e Batata, Wagner Diniz, Paulinho ou Héracles, Branquinho, Héverton ou Madson, Guerrón e Nieto.
Mais jogadores da base para compor o elenco, com essa relação teremos 28 jogadores.
E mais uma coisa, um técnico menos retranqueiro, que não goste tanto de quebradores de bola.
O resto pode ter seu contrato rescindido para o Brasileirão para suprir o custo dos jogadores que venham para jogar.
Rumo ao sofrimento no Brasileirão.