O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 maio 2011 - 12h52

Fragilidade

Acabou o sonho da copa do Brasil, mais uma vez nosso time amarela e não fica 7 minutos sem tomar gol mesmo com 3 volantes!

Mas a torcida nem esta muito frustrada pois já espera a desclassificação, e também e 5 anos sem alegria alguma, já estamos acostumados com a derrota.

Agora temos um técnico retranqueiro e mais uma vez péssimo, pois nós tivemos retranqueiros que deram certo, como A. Lopes, com ele nosso time fazia 1 ou 2 gols, mas não tomava, ano passado também foi assim.

Só comentando ano passado, tem gente que escreveu e esta falando, ‘O 5º lugar ano passado é lixo então?’. Não chega a ser lixo, porém não fizemos mais de 3 gols o campeonato todo, e ficar em 5º e em 13º da no mesmo, e outra não ganhamos o 5º lugar perdemos o 4º por termos amarelado contra o Grêmio.

Agora o time de hoje é sofrivel, Robston o pior em campo seguido de perto por Paulinho e Guérron, logo em seguida Manoel e Rafael Santos.

Só se salvaram o Renan que fez algumas boas defesas, o Romulo que isolado tentou fazer tudo sozinho foi 2 vezes a linha de fundo e iniciou a jogada do gol, o Baier, mas ele fez o que se espera só na bola parada mais nada também. Paulo Roberto é limitado e lento, mas mostra o mínimo de vontade o que esta sendo raro no CAP, Branquinho isolado não fez nada.

Madson entrou correu e deu o passe para o gol, mas ele é um cara que joga só pra ele e não para o time, mesmo assim joga mais que outros por ai. Mais uma vez o limitado mas predestinado Nieto marcou, pena que não adiantou nada.

Uma dica para nosso novo comando do futebol, o time do Horizonte que jogou contra o Flamengo, tem jogadores piores, porém é muito mais time que o nosso, então não contratem mais refugos, emprestados, contratem jogadores com vontade e vergonha na cara, que é o que falta a esse time ‘emprestável’ que temos.

Precisamos de 2 Zagueiros, 1 volante marcador, 1 que sai pro jogo, 1 meia de ligação, 1 lateral esquerdo que saiba atacar, 2 atacantes centro avante.

Do time que esta, Renan, Rômulo, Zagueiro, Zagueiro (Rafael), Lateral esquerdo, 1º Volante, talvez Cléber Santana, Meia de ligação (ou Paulo Baier), Madson ou Branquinho, Adailton, Centro-Avante.

Banco: Santos e Edson, Manoel, Rafael Santos e Bruno costa, Paulo Roberto, David, Wendel e Batata, Wagner Diniz, Paulinho ou Héracles, Branquinho, Héverton ou Madson, Guerrón e Nieto.

Mais jogadores da base para compor o elenco, com essa relação teremos 28 jogadores.

E mais uma coisa, um técnico menos retranqueiro, que não goste tanto de quebradores de bola.

O resto pode ter seu contrato rescindido para o Brasileirão para suprir o custo dos jogadores que venham para jogar.

Rumo ao sofrimento no Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…