Malucelli 2×0 Clube Atlético Paranaense
Até o presente momento a situação no placar é este. Malucelli 2×0 Clube Atlético Paranaense, um primeiro semestre jogado no lixo. Não ganhamos este medíocre campeonato estadual onde ainda demos aos coxas a condição de se consagrarem o clube com o maior número de vitórias consecutivas, se não fosse às duas bisonhas derrotas no estadual, como ontem também demonstramos que faz tempo que deixamos de ser time de chegada. Não passamos de um factóide em campo.
Isso tudo é fruto desta administração amadora do MM e Cia que já queimou muita gente boa nesta sua jornada e ainda manteve contra até a poucos dias o OB que agora o está detonando ao dizer que o verdadeiro culpado do fraco time montado é o MM. Isso o OB nem precisava dizer todos já sabiam. Só que não o omite de suas responsabilidades também ao deixar a coisa rolar. Bom, também esperar consideração de um paranista infiltrado é pedir demais. Agora temos que lidar com a frustração de ficar sempre no quase e ainda rezar para que Paulo Rink e Ibiapiana tenham maior sorte e caneta para conduzir o nosso futebol. E pelo discurso do Ibiapina eu assino em baixo. Pois se o MM é a grande pedra no sapato atleticano, cabe agora aos digníssimos Conselheiros do clube, cobrar deste cidadão mais responsabilidade com a instituição Clube Atlética Paranaense e menos autoritarismo e se não for assim, o caminho da porta da Baixada é a serventia da rua para ele.
Que venha o brasileiro e assim a gente possa pelo menos no final deste ano ter um motivo de alegria. E quanto a Adilson Batista, para de inventar, pois com Nieto a frente da zaga adversário o resultado é o que você viu ontem. É gol. E em relação o coveiro Manoel, vendam ou o deixem uma boa temporada no banco de reservas para aprender a ser mais responsável para os que pagam o seu salário.