Tudo normal
Um comentariasta decretou: ‘O Vasco fez o dever de casa e passou para a próxima fase’. Ou seja, há algum tempo não fazemos mais que nossa obrigação, que é chegar até algum ponto da competição e ficar pelo caminho.
Desta vez ao menos foi para um time grande (ainda lembro dos Volta Redondas da vida).
Mas enfim, não perdemos, mas não ganhamos dos cariocas, oque me faz refletir se a Arena não é mesmo o problema do time. Um empate sem gols aqui, teria nos dado a classificação. Um vitória magra não seria um absurdo, mas agora ja era.
Mais um ano de vexames e mais vexames. É fato que não lutaremos por titulo do Brasileiro com um time que nem conseguiu surrar um unico time amador no campeonato paranaense. A gerencia de futebol é nova e tem um trabalho muito arduo pela frente, o primeiro é contratar quase um time inteiro, do goleiro, laterais, zaga, meias de ligação e atacantes que facam gols direto. Quase nada.
Só depois de muitas contratações de peso eu poderei concordar com o Alfredo, que disse que o Atletico vai lutar para ser campeão. Os campeonatos mais fáceis ja acabaram. No nacional deste ano, certamente será um dos mais equilibrados no meio da tabela para baixo e por isso temos que arrumar nossa casa para no minimo tentar repetir a boa campanha do ano passado.
E que chegue logo o final do ano, que o Atletico faça um bom campeonato e que venha outro presidente, que ao menos seja Atleticano e que tenha vergonha, assim como nós, de ver um monte de desqualificados usando o manto.