É só mais uma
As manchetes que veiculam nos meios de comunicação só nos entristecem cada dia mais…Tsunami, Terremotos, Tornados, Enchentes… Eu pergunto e o Furacão?
Hoje olho o mastro, na minha casa, com aquela Bandeira Rubro-negra tremulando com a Brisa. E eu aqui, de luto, vermelha de raiva e tremendo de ódio, por causa daquela brisa que pairou sobre o São Januário. Com angustia por não poder dar o troco pro Talzinho, irmão daquele outro, filhos daquele… Te pergunto cadê o Furacão?
Será que um furacão precisa cair pra segundona, destruir o estádio, derrubar está diretoria, abrir a cabeça do treinador e atropelar alguns que fingem que jogam no nosso time, Pra que alguém tenha um pouco de vergonha na cara e faça alguma coisa. Não compreendo como pode haver tanta incompetência na contratação, Idiotice na escalação e falta de vontade de jogar, não vamos nem julgar a limitação.
O pior é que estamos assistindo a decadência com as mão atadas, ou de olhos vedados. Por que – O Paranaense não é importante, afinal isto é coisa pros ervilhas que vieram lá de baixo. Copa segundona do Brasil é pra timinhos de segunda.
Nossa que alegria – quebraram a invencibilidade daquele timinho- e aquele outro ex-Tecnico-traíra caiu junto com seus bambis…
Não podemos nos contentar apenas com a desgraça alheia. Precisamos sim de atitudes.
Diretoria ou muda ou cai fora.
Técnico ou você é Burro ou é mandado, pra nós não serve.
Estes jogadores que não querem mais jogar, dá de troco pra esquentar o banco em outro lugar.
CT pra status, satisfaz o ego de presidente, nós precisamos é de treinamento e aprendizado.
Quando vamos poder novamente bradar O FURACÃO VOLTOU…