Medidas Provisórios derrotam o Furacão!
Pois é meus caros: o tal do vice e versa virou versa e vice…
Divertido?! Se não fosse trágico o nosso Fala Furaconense…
A estatística demonstra: Todos nós estamos descontentes conosco e com todos… (para os mais ‘véios’, parodiando o ditado daquela planta assassina: Conosco ninguém podemos…).
As M-edidas P-rovisórias foram as causadoras da nossa precoce (para uns tantos) ou tardia (para outros tantos) desclassificação do terceiro título disputado neste ano de promessas do ‘home’ dos menos tijolos.
Primeira M P = O gol do bacalhau, dois artigos que mudaram o rumo do CAP: O quero-sair-logo M-anél (não subiu porque não quis…) e a avenida
P-aulinho (com meia arriada)mais conhecida como Marginal Esquerda do rio Agua Verde.
Há muito tempo estamos vendo os carros da VW (mais conhecidos por Gols)transitarem por esta bonita avenida, aprovadíssima pelos nossos adversários…
E, mais, o quero-sair-logo… que saia logo…Mas, com frutos para nós.
(Bom textos, de um dos nossos, ao lembrar a troca pelo Marlos, Henrique e até o Paraiba, por que não?).
Segunda M P = A atual situação do Furacão: Dr. M-allú (com certeza, como pessoa nota 100, como boleiro nota Zero). Mas, já estou concordando com a não vinda da copa para a Arena (vejam os textos sobre a reforma do Beira-Rio)
E o P-ezão? Começou bem, tinha que tentar desestabilizar o Vasco. Errou ao substituir o volante: simples (arroz com feijão) colocar o Nieto junto com o Dinamita. Jogador diferenciado é aquele que não faz nada… mas faz GOL!
PS = Sobre os comentários em cima do Renan (surpeendendo positivamente), basta relembramos o jogo com o Corintians (O Neto fez exatamente o mesmo). Imaturidade? Não… Falta orientação (arroz com feijão, de novo), por incrível que pareça, do Departamento Médico… tão simples…
Aliás, uma pergunta? Por que tanta troca do ‘Médico de campo ou vestiário’, como queiram. O que acontece nas empresas em que o chefe do setor é sempre o ‘outro’?
… o difícil não é fácil…
… gosto é gosto e não se discute…
Dr. Mallú: temos apenas o Brasileirão para cumprirmos a SUA promessa:
… Que DEUS nos ilumine a todos nós e, mesmo que tardiamente, o senhor tenha todos os méritos de uma posição honrosa do nosso eterno FURACÃO…
PS: Crítica não é sinônimo de ‘já não quero mais’, ‘não presta’, etc… etc…